[DIC] Relatório Semanal [Trn]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por G.Huttenford em Dom 8 Maio - 14:54

Relatório Semanal do Conselho de Administração e Fiscalização ®
(Olá membro do CFA. Tenha certeza que está em posse das informações na integralidade antes de postar o relatório. A ausência de qualquer informações pode lesar a excelência do grupo auxiliar e da polícia. Capriche e boa sorte!)






► Informações Básicas

Semana do Relatório:


Atual Líder:
Avaliação Geral da Liderança: (Excelente / Boa / Regular / Ruim / Péssima)

Necessita de uma Sessão: (Sim / Não ) (Se constatar alguma situação que vale o debate, não hesite em recomendar uma sessão. Antes errar pelo excesso do que pela falta!) ; (Caso a resposta for Sim, apresente um breve resumo do motivo que o levou a esta recomendação).


► Informações Técnicas
(Tenha certeza de que a totalidade do fluxo de membros está contida nesta lista. A dinâmica interna dos membros é importante para a avaliação do grupo.)

Convocações: (Sim / Não)
Convocados:

Promoções Internas: (Sim / Não)
Promovidos:

Rebaixamentos Internos: (Sim / Não)
Rebaixados:
Demissões Internas: (Sim / Não)
Demitidos:
Alterações no Modus Operandi: (Sim / Não)
Alteração:



Destaque Positivo: (Cargo + Nick + Argumentação)
Destaque Negativo: (Cargo + Nick + Argumentação)



► Entrevista
(Nesta etapa, sintetize as respostas do policial entrevistado nos pontos requisitados em forma de texto. Lembre-se de não fazer juízo de valor ou deturpar as respostas do mesmo, afinal se trata da opinião pessoal do entrevistado. Caso discorde, use o espaço de opinião para argumentar contra)


Entrevistado:
Posição hierárquica no Grupo:


Pontos Positivos:

Pontos Negativos:


Avaliação Geral:



► Espaço para Opinião
(Etapa mais importante do relatório. Aqui você deve tecer comentários baseados na sua opinião, argumentando de modo denso e crítico sobre as situações e fatos ocorridos ao longo da semana no grupo auxiliar. Não há limite mínimo ou máximo de assuntos a serem comentados, porém quanto maior a quantidade e melhor a argumentação, melhor para o grupo auxiliar!)

Assunto:
Argumentação:

Assunto:
Argumentação:



Eu, (Cargo + Nick) assino e confirmo as informações e testemunhos aqui apresentados e estou ciente da importância deste Relatório para o Grupo Auxiliar e para a Polícia DIC.




Atenciosamente, Vice-Presidente G.Huttenford

[C.GOE] - Comandante do Grupo de Operações Especiais




"É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência." Antoine de Saint-Exupéry

G.Huttenford
GOE
GOE

Mensagens : 339
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 21
Localização : Salvador, Bahia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 15 Maio - 2:21

Informações Básicas ~



Semana do Relatório: 08 de maio de 2016 até 14 de maio de 2016
Atual Líder: Comandante Geov@nneFer


Avaliação Geral da Liderança: Boa
Necessita de uma Sessão: Não.



Informações Técnicas ~



Convocações: Não.
Convocados: --



Promoções Internas: Sim.
Promovidos: O Capitão -Felipe:- foi removido da fase de teste e adentrou como Treinador na função, além do Capitão DiegoPim que também saiu da fase de teste e agora é Treinador.



Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: --



Demissões Internas: Sim.
Demitidos: O ex-Tenente iMaximus223 se auto-demitiu da Polícia DIC sendo automaticamente removido da função, também ocorreu a demissão interna do Coronel LucasLawrenc por nunca participar das montagens de treino, do Major mcgatinhohero por estar ausente há 08 dias, do Líder Executivo TED_MAN por ausência de 16 dias, e também do Escrivão Micah1 que não participou de nenhuma montagem de trino e/ou treinamento.



Alterações no Modus Operandi: Não.
Alteração: --



Destaque Positivo: A Coronel Tehn, pois a mesma sempre participa das montagens, está sempre ativa na função, sempre colabora com a organização dos Treinos, recebe milhares de elogios de todos os treinadores, e ainda demonstra toda a sua responsabilidade de Treinadora.
Destaque Negativo: A Staf's -,Priincesa, ela está um tanto ausente no grupo auxiliar, ajuda sim com mobis, mas apenas coloca eles no quarto e não faz mais nada, além de quase não ajudar na organização de Treinos, demonstrando falta de responsabilidade com essa função que serve para entreter os policiais.



Entrevista ~



Entrevistado: Capitão -Felipe:-
Posição hierárquica no Grupo: Treinador



Pontos Positivos: Aos olhos do Treinador, a atual liderança está sempre incentivando e ajudando todos os treinadores, estão sempre presente e sempre organizam as montagens, bastante dedicado à essa função. Ele também falou que há uma boa organização dentro do grupo auxiliar, nada que impeça de ocorrer cancelamentos de Treinos ou até mesmo intrigas dentro da função.



Pontos Negativos: O Treinador pensa que a Sub-liderança está deixando a desejar no esforço dos mesmos, estão ausentes e não demonstram ter compromisso que esta função exige. Ele diz também que deveriam prestar mais atenção aos Treinadores, pois muitos não ajudam o grupo de Treinadores, sendo descompromissados e que "não adianta ter 10 páginas de inventário se quando precisamos para montar, o policial não está lá." -Diz ele durante a entrevista. Felipe também falou que há algumas discordâncias na equipe, mas nada que poderia atrapalhar algo.



Avaliação Geral: Não há muito o que se falar sobre sua entrevista, concordo em grande parte do que disse à mim. Mas eu terei que discordar em uma coisa, não há totalmente uma organização nessa função, pois no dia 10 de maio (terça-feira), o Treinamento foi cancelado pela simples falta de concordância entre os Treinadores que estavam organizando o Treino desse dia. Além de for decidido em último instante que haveria o Treino ontem (14 de maio, terça-feira). Não acho que a Sub-liderança esteja tão ausente quanto ele descreveu para mim, o Chanceler allan91121 passou toda a montagem e o Treino disponível, ajudando em tudo o que pudesse e a Superintendente Impronta infelizmente não pôde comparecer, mas na montagem do dia 10 de maio (mesmo não tendo ocorrido o Treino) ela estava ajudando em tudo que podia.



Espaço para Opinião ~



Assunto: Montagem.
Argumentação: Creio que esteja havendo muita falta de organização na hora da montagem, sempre deixaram para a última hora, tanto para decidir o que seria o treino, quanto para criá-lo, sem nem ao menos saber se haveria alguém que soubesse mexer com os wireds que seria utilizados. 



Assunto: Falta de comunicação.
Argumentação: Eu me impressionei com a falta de comunicação entre eles, mesmo tendo um bate-papo utilizado por treinadores, não havia um senso entre os mesmos, o cancelamento do Treino ocorreu pela falta de discussão entre eles, pois começaram a montar um Capture a bandeira e depois no dia seguinte (vulgo o dia do Treino), ninguém sabia programar os wireds e tiveram que mudar em cima da hora, porém não dando tempo para organizar, obtendo o cancelamento do Treino. E neste sábado acorrera de ser cancelado, porém o Vice-líder decidiu que haveria sim o Treino e tiveram que organizar tudo em menos de 3 horas, mas por sorte, grande parte dos treinadores organizaram todo o treino.




Assunto: Compromisso.
Argumentação: Fiquei admirada com a força de vontade da liderança, pois mesmo mostrando que não tinha como organizar do início um Treino em pouquíssimas horas (no dia 10 de maio), eles tentaram incentivar os Treinadores, até a Tenente-Coronel Handrielly46- que estava se sentindo "culpada" por iniciar uma montagem sem ao menos saber que alguém sabia programar os wireds. Além de eles não quererem cancelar um treino seguido e conseguirem arruma, mesmo aos "trancos e barrancos", todo o Treino, entretendo muitos policiais na noite do dia 14 de maio (sábado).




Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a funcionária no privado.

Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 22 Maio - 2:08

Informações Básicas ~



Semana do Relatório: 15 de maio de 2016 até 21 de maio de 2016
Atual Líder: Comandante Geov@nneFer


Avaliação Geral da Liderança: Excelente.
Necessita de uma Sessão: Não.



Informações Técnicas ~

Fase de teste: Sim.
Aprovados no teste: No dia 15 de maio ocorrera o teste para adentrar na função como F.Trn e os seguintes policiais foram aprovados: Coronel alinealvessf , Major
Discosowtinho , Major Chocolat_Quente , Líder Executivo naldisonha , Capitão Feender. , Capitão EduCZSouza , Major FuiBanidoAnd , Inspetor Alan202020 e o Staf's .adriano.GT .

Convocações: Não.
Convocados: --



Promoções Internas: Sim.
Promovidos: Com a mudança do Modus Operandi dentro deste grupo auxiliar, O Capitão -Felipe:- e a Coronel Tehn tornaram-se Comandantes de Montagens (C.Trn)



Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: --



Demissões Internas: Sim.
Demitidos: O Majores FuiBanidoAnd e o Discosowtinho se auto-demitiram da função enquanto estavam em Fase de observação. Além do Comandante ,Victor:- que se retirou da função.




Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: No dia 15 de maio de 2016, depois de ocorrer o teste para os Treinadores, o Comandante Geov@anneFer , atual líder da função, tirou do papel seu projeto das Equipes de Montagem. O líder sabe das dificuldades dos de mais membros desta função, além de ver o quanto era cansativo para eles terem que montar dois treinos na semana, entrou com este projeto para minimizar o trabalho de todos. Este esquema consiste na criação de 2 equipes fixas que ficam responsabilizadas de montar os Treinos, cada equipe em um dos dias da semana em que se disponibiliza os Treinos, no caso, terça e sábado. Com a criação desse novo programa, foi criado um novo cargo hierárquico, cujo nome dado ao mesmo é Comandante de Montagens, que são como auxiliares da liderança e que comandam as montagens do Treino, os Comandantes escolhidos foram o Capitão -Felipe:- , com a Equipe 01, e a Coronel Tehn, com a Equipe 02.
 Siga abaixo o Controle de Equipes que está fixo no fórum na parte dos Trn:



Equipe 01


Comandante: -Felipe:-

Equipes: 
,unt
Handrielly46-
allan91221

Membros em F.Trn:
alinealveesf
naldisonha
Feender.
.adriano.GT


Equipe 02

Comandante: Tehn

Equipes:
DiegoPin
lvinicius-.
Impronta

Membros em F.Trn:
Chocolat_Quente
EduCZSouza
ALAN202020.
  



Destaque Positivo: A Staf's -,Priincesa, semana passada, ela estava com seu rendimento péssimo, tanto que foi o Destaque Negativo, esta semana ela veio com tudo, colaborou com sua equipe e participou dos Treinos, a mesma demonstrou ser uma grande Treinadora nesta semana e merece ser o Destaque Positivo.
Destaque Negativo: A Coronel alinealvessf, a mesma demonstrou total falta de interesse na função, não ajudou com sua equipe na organização e montagem do treino, quase não deu a cara na Sala de Treino, provando assim sua irresponsabilidade com esta função.



Entrevista ~



Entrevistado: Capitão EduCZSouza
Posição hierárquica no Grupo: Em Fase de Observação no Trn.



Pontos Positivos: O mesmo afirmou que há muito companheirismo neste grupo auxiliar, que ele foi bem recebido por todos, são grandes parceiros, e, que nunca esquecerá eles. O Capitão também afirmou que a Liderança é muito acolhedora e que está sempre disposta a ajudar em tudo que qualquer um Treinador precisar. Ele também citou que a Liderança sempre ouve o que todos tem a falar, está sempre dispostos a ouvir qualquer ideia e até mesmo usar da ideia.



Pontos Negativos: O F.Trn falou que há muitas brincadeiras durante as montagens, disse que todos são bastante brincalhões, mas nada que prejudique o bom funcionamento das equipes na hora da montagem.



Avaliação Geral: É gratificante ver que a liderança está cada vez mais próxima de todos os Treinadores. Eu não discordo de nada do que o EduCZSouza disse durante a entrevista, a liderança se empenhou sim em melhorar tudo que foi encontrado de erro da semana passada. Há um grande companheirismo nessa Liderança, creio que é uma das melhores Lideranças em relação ao apoio aos membros, dá um gosto de trabalhar nessa equipe maravilhosa.



Espaço para Opinião ~



Assunto: Montagens.
Argumentação: Esta semana, não ocorreu nenhum cancelamento de Treino, o que é mais que satisfatório para mim. Em nenhum dos dias ocorreu de terminarem a montagem bem em cima da hora, que se torna mais grandioso ainda. Parabenizo aos membros dessa grandiosa equipe que é os Treinadores, com a força de vontade que eles tiveram, eles conseguiram organizar as montagens com cautela e compromisso (mesmo havendo alguns impossibilitados de ir por algum motivo), nada atrapalhou o dia e hora corretos de cada Treino.

Assunto: O novo projeto.
Argumentação: Eu simplesmente não tenho palavras para descrever como me sinto com esse novo projeto, ele simplesmente é incrível, o Líder teve a total preocupação com os seus Treinadores, viu o cansaço de todos para montar Treinos duas vezes na semana, foi uma ótima ideia, pois assim os Treinadores não se sentem obrigados e exaustos por participar sempre das montagens, somente quem é de dentro sabe a exaustão que dá montar esses Treinos que servem para entreter os policiais da DIC.


Assunto: Liderança.
Argumentação: Não há motivos para que eu não elogie a Liderança, eles buscaram melhorar a função de Trn, além de todos os policiais em fase de observação se sentirem confortáveis dentro deste grandioso grupo auxiliar que não perde sua importância dentro do Departamento. Mesmo com um pouco da ausência do Líder nas montagens e/ou Treinos, ele sempre está participando de tudo por fora, até porque ele talvez seja um tanto ocupado, não podendo participar das montagens e/ou Treinos, mas isso não significa que ele não saiba de nada que ocorre dentro desta função. Também parabenizo o Vice-Líder dos Treinadores, o Inspetor _-Matheus-_., por seu belo trabalho dentro da mesma, sempre está presente em tudo, ajuda todos os Treinadores e acolhe muito bem qualquer um que entre na função.



Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a Funcionária no privado.

Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por ?Kissme em Dom 29 Maio - 13:58

Informações Básicas ~



Semana do Relatório: 15 de Maio à 28 de Maio de 2016
Atual Líder: Comandante-Geral Geov@anneFer
 
Avaliação Geral da Liderança: Ótima.
Necessita de uma Sessão: Não



Informações Técnicas ~



Convocações: Não.
Convocados: -x-



Promoções Internas: Não.
Promovidos: -x-



Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: -x-



Demissões Internas: Sim.
Demitidos: lVinicius. Nesta quarta-feira (25), o Comandante anunciou sua saída do grupo  alegando estar sem tempo para ajudar a equipe.
Comprovação: http://imgur.com/up8fSUC



Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: O Conselho de administração regia que a montagem dos treinos fossem iniciadas dois dias antes dele ser acontecido. Segundo o líder da função, foi pedido ao ex-Vice-Presidente que o dia das montagens fossem apenas um dia antes do dia do treino e foi aceita a proposta.
Também ocorreu pequenas alterações na divisão das equipes de montagem. Segue abaixo a nova escala:
Equipe 01


Comandante: -Felipe:-

Equipes: 
,unt
Handrielly46-
allan91221

Membros em F.Trn:
alinealveesf
naldisonha
Feender.
heittor12


Equipe 02

Comandante: Tehn

Equipes:
DiegoPin
Impronta

Membros em F.Trn:
Chocolat_Quente
EduCZSouza
ALAN202020. 
   –DaleBarbara-   



Destaque Positivo: -Felipe:-. Um dos treinadores mais ativos. Esteve presente em todas as montagens e treinos, ajudando sempre que necessário. O militar mostrou-se total dedicação à equipe.
Destaque Negativo: ALAN202020. Ao decorrer da semana, observei que o Inspetor não compareceu à nenhuma montagem, deixando assim a desejar da equipe. Foi notável a falta de interesse e compromisso  à função vindo do militar.



Entrevista ~



Entrevistado: ,unt
Posição hierárquica no Grupo: Treinador.



Pontos Positivos: ‘’ O nível de relacionamento entre o grupo é ótimo. Sim, sempre estamos realizando montagens e treinos em companheirismo, ou seja, sempre que uma equipe necessita da ajuda em: mobis, configuração de wireds, sugestões e testes, outros vão lá e ajudam.’’ ‘’ Toda montagem ou treino possui algum membro da liderança para te auxiliá-lo, caso precise.’’
 
 



Pontos Negativos: Segundo o treinador, não há pontos negativos na equipe.



Avaliação Geral: Concordo com militar de que há um companheirismo muito grande dentro da equipe. Observei que todos procuram ajudar ao nível máximo do que podem. Ele deixou claro durante a entrevista que os treinadores mantêm sempre a positividade quando estão montando algum treino, independente da quantidade de treinos montados e não terminados como desejavam, eles tendem à motivação de que algum dará e, por esse motivo, não desistem.



Espaço para Opinião ~



Assunto: Sobrecarga à um policial.
Argumentação: Uma equipe maravilhosa, porém, essa semana pude observar que na montagem do dia 22 de Maio os militares sobrecarregaram o treino à somente um policial, vulgo –Felipe:-. O militar havia iniciado a montagem de um treino enquanto os outros ‘jogavam conversas fora’, quando o mesmo de repente precisou se retirar do quarto por motivos pessoais (às 20h22) e deixou avisado no chat do facebook que depois continuaria, que quem quisesse, podia se retirar do quarto também. Imaginando eu que a equipe iria dar continuidade, ou tomar alguma atitude, me admirei com a falta de vontade da equipe em continuar. Retornei ao quarto às 22h, havia treinadores lá, porém o treino estava do mesmo jeito desde a hora que saí do quarto, ou seja, enquanto poderiam estar ajudando na base, estavam no quarto sem fazer nada. Observação: Isso ocorreu no domingo. Ao decorrer da semana observei que isso foi mudado.



Assunto: Dedicação e compromisso da equipe.
Argumentação: É admirável a dedicação que a equipe tem ao se reunirem para as montagens dos treinos, mostraram-se bastante preocupados em trazerem o melhor para os policiais. Todos os treinos estiveram prontos horas antes do horário estipulado para o início deles. Tanto que não há nem pontos negativos à serem citados.
 
Assunto: Satisfação dos policiais.

Argumentação: Acompanhei todos os treinos realizados durante a semana e foi perceptível a satisfação dos policiais ao verem um treino totalmente organizado dedicado à eles.


Atenciosamente, Capitã ?Kissme




Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a Funcionária no privado.

Vice-Presidente do Conselho de Administração.

?Kissme



Mensagens : 184
Data de inscrição : 14/01/2016
Idade : 16
Localização : Não interessa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 5 Jun - 16:05

Informações Básicas ~


Semana do Relatório: 29 de maio até 4 de junho de 2016.
Atual Líder: Comandante-Geral Geov@nneFer.


Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.


Informações Técnicas ~


Convocações: Não.
Convocados: -x-


Promoções Internas: Não.
Promovidos: -x-


Rebaixamentos Internos: Não.

Rebaixados: -x-


Demissões Internas: Sim.
Demitidos: A ex-Staf’s -,Priincesa se auto-demitiu da Polícia DIC sendo automaticamente removida da função, também ocorreu a demissão interna do Inspetor -DaleBarbara-  que optou por deixar a equipe.


Alterações no Modus Operandi: Não.
Alteração: -x-



Destaque Positivo: A Coronel Tehn, pois a mesma sempre está disposta a ajudar a equipe, colabora com a organização dos Treinos e demonstra toda a sua responsabilidade como Treinadora.


Destaque Negativo: O Major -Felipe:-, ele esteve presente na montagem de sexta, porém não ajudou em nada no começo ficou fazendo “brincadeiras”, segundo ele, disse que estava no celular, saiu da sala alegando que ia mudar para o computador, depois disso começou a ajudar a equipe, porém nem tanto como os outros membros e depois de um tempo saiu da sala novamente.


Entrevista ~


Entrevistado: Tenente-Coronel, Chocolat_Quente.
Posição hierárquica no Grupo: Fase de Treino.


Pontos Positivos: O mesmo afirmou que gosta muito das ideias para fazer o treino e quando precisa de ajuda pede para a Coordenadora de Treino Tehn pois é a líder da equipe dele e está sempre disposta a ajudar, também disse que as vezes eles conversam para trocar ideias.


Pontos Negativos: O Tenente-Coronel, afirmou que não gosta dos dias que acontece a montagem, segundo ele “é um pouco em cima da hora”. Reclamou de ter somente 1 dia para fazer o treino, “ as vezes não sabemos o tema e acaba ficando em cima da hora”, então sugeriu mudar os dias da Montagem, “Segunda e terça montagem do treino de quarta, quinta e sexta no de sábado”.


Avaliação Geral: É gratificante ver que a C.Trn está sempre disposta a ajudar e acolher os membros. Eu concordo com a opinião do militar em questão dos dias, comparado ao tempo da Equipe 02, a Equipe 01 tem pouco tempo para fazer a Montagem. Porém discordo da opinião dele em mudar os dias de montagens, pois todos os dias de Montagens aconteceriam em dias onde normalmente as pessoas tem compromissos importantes como; escola, trabalho, cursos, etc. Por isso a maioria não iria poder participar das Montagens e isso iria prejudicar os Treinadores.


Espaço para Opinião ~


Assunto: Montagem de Equipe

Argumentação: Em minha opinião, há uma grande diferença entre o tempo destinado a Montagem da Equipe 01 e da Equipe 02. Segundo o Vice-Líder _-Matheus-_. , a equipe 01 tem 02 dias e meio para fazer o Treino, mas a equipe 02 tem somente 01 dia e meio porém,  o mesmo afirmou que na maioria das vezes esse tempo já está ótimo, não foi isso que eu conclui ao entrevistar o Tenente-Coronel Chocolat_Quente, a opinião dele foi o contrário, então eu acho que o tempo destinado a cada equipe, é uma questão que deve ser discutida entre os Treinadores.


Assunto: Treino.


Argumentação: Durante o Treino, percebi que tudo é muito bem organizado, os Treinadores são dedicados e competentes, todos os wired’s foram programados certos e o quarto ficou magnifico, além de não ter ocorrido quase nenhum problema durante o Treino, pois os Treinadores estavam sempre "colocando ordem no quarto". Os policias que participaram do Treino, reclamaram de alguns "bugs", não tenho muita experiência em wired's mas eu acho que esses "bugs" durante o Treino, não podem ser resolvidos.
Houve alguns problemas durante o Treino de sexta; quando os Treinadores foram trazer os policias da Base 2 para a sala de Treino, colocaram o tele errado e esse mesmo erro quase se repetiu novamente quando foram levar os policias da B1 para o Treino. Durante o Treino, mudaram a "portinha" que deixava os Policias entrar no "evento" de lugar, e um Soldado atravessou a "barreira", o Soldado kevinewns, continuo lá "sem saber o que fazer" até o final do Treino, porém a porta foi colocada no lugar. Quando o Treino já tinha acabado, colocaram o tele errado novamente na sala de Treino para os militares voltarem a Base 01. Ao observar esses "descuidos", acho que os Treinadores deveriam ser mais atentos, apesar disso, estou impressionada com a dedicação e organização dos Treinadores durante o Treino de Sábado.


Atenciosamente, Tenente Konomih.




Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a Funcionária no privado.

Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 12 Jun - 17:12

Semana do Relatório: 06 de junho de 2016 até 12 de junho de 2016.
Atual Líder: Comandante Geov@nneFer

Avaliação Geral da Liderança: Ótima
Necessita de uma Sessão: Não.


Informações Técnicas ~



Convocações: Não.
Convocados: ---


Promoções Internas: Não.
Promovidos: ---


Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: ----


Demissões Internas: Sim.
Demitidos: A ex-comandante Impronta aposentou-se da Polícia DIC sendo automaticamente removida da função. Ocorreu também a auto demissão interna do inspetor ,Unt, segundo o mesmo, o motivo para retirada da função e sua saída do Departamento de Investigação Criminal foi a total e absoluta dedicação aos estudos.


Alterações no Modus Operandi:
Sim.
Alteração: Com a saída de dois membros nesta semana, as equipes de treinadores teve a necessidade de ser dividida para que não sobrecarregasse outros membros, contudo o atual líder disse que as equipes serão divididas e passará na próxima semana os nomes de cada integrante dos grupos.



Destaque Positivo: O tenente-coronel -Felipe:- pois o mesmo contribuiu bastante com a equipe,  esteve presente nas montagens dos treinos, sempre auxiliando no que  pôde.

Destaque Negativo: O Líder executivo naldisonha foi o destaque negativo desta semana, visto que não contribuiu com nada nos treinos, só apareceu na hora que o treino estava sendo realizado com os militares da DIC, ele assumiu que não ajudou, mas creio que faltou comunicação com antecedência da parte dele, pois este grupo auxiliar precisa que seus membros tenham total responsabilidades com suas atividades .


Entrevista ~


Entrevistado: Coronel Handrielly46-
Posição hierárquica no Grupo: Treinadora.


Pontos Positivos: Segundo a Coronel, os pontos positivos da equipe de treino, sem duvida é a união entre os membros. A mesma delatou que os membros da equipe são divididos em dois grupos, cada grupo responsável pela montagem de um treinamento, embora eles sejam divididos, o incrível desta união é que cada grupo ajuda um ao outro nas montagens, quando um grupo necessita de ajuda, ou mobília, o outro grupo sempre esta à disposição.

Pontos Negativos: A treinadora apontou com as seguintes palavras: ‘’Acho que não tem pontos negativos específicos’’. Contrapondo a ideia anterior, a mesma disse que o único problema é que quando algum membro da equipe falta na hora da montagem, a equipe sente falta daquele militar, pois a presença de cada um é de suma importância para o desenvolvimento do treino, principalmente quando é o treinador que possui as mobílias que serão utilizadas no treinamento planejado.


Avaliação Geral:
Concordo com as palavras da Coronel. Estou na primeira semana como membro do Ca, responsável pelo preenchimento do relatório da equipe de treino, pude perceber que a união realmente é evidente, os membros se ajudam, chamam atenção quando necessário para que a qualidade de treinos não tenha um movimento retrógrado.


Espaço para Opinião ~


Assunto: Falta de compromisso.
Argumentação: Os dias de treinamento são sempre os mesmos, a equipe é divida em dois grupos, e creio que se o membro da equipe sabe que é o dia de seu grupo fazer a montagem, deve dar total prioridade para o seu compromisso, pois o treino necessita da ajuda de cada um, quando um treinador falta, prejudica todos da equipe, visto que sobrecarrega o trabalho dos demais, para que isso não ocorra, é necessário que os membros entrem em comunicação, avisando com antecedência que não poderá comparecer, podendo então marcar mais cedo ou fazer a substituição de um membro de outra equipe e o mesmo que teve que faltar ajudar no próximo treinamento. Outra coisa é a questão das mobílias, se caso não comparecer no dia da montagem, que pelo menos o militar tenha consciência de avisar o motivo  com antecedência e  deixando todos os mobs no local para que sejam utilizados  para o desenvolvimento do treino.




Atenciosamente, Conselho de Administração.



Atenciosamente, Tenente -DiivertidA- [16/31] [G/Br/Ca] ®
                                                             
◙ Guia ◙
◙ Brigada de Alistamento ◙
◙ Membro do Conselho de  administração ◙

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun - 17:39

Semana do Relatório: 13 de junho de 2016 até 19 de junho de 2016.
Atual Líder: Comandante Geov@nneFer

Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.


Informações Técnicas ~


Convocações: Sim.
Convocados:

• Cargos Militares:

☛ Inspetora - isa45678b
☛ Coronel - JackFlint
☛ Tenente-Coronel - -=BVB=-
☛ Major - .:Bigfundy:.
☛ Major - devy.123456
☛ Capitão - Kaua0330
☛ Capitão - Jeff-Luck
☛ Tenente - Victinho_pjl
☛ Tenente - Diinho07
☛ Tenente - Anapaula4707
☛ Tenente - DIC-Guilherme
☛ Tenente - geovanna1251
☛ Tenente - -Lemox

• Cargos Pagos:

☛ Líder Executivo - AdriMolin
☛ Líder Executivo - -Guilherme14210
☛ Líder - Sr.Ousadoh-
☛ Líder - Rag2015123
☛ Escrivão - Liminha023
☛ Delegado - .-klebinho-.

Promoções Internas: Não.
Promovidos: ---


Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: ----


Demissões Internas: Não.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: Divisão dos grupos, segue abaixo:


Equipe 01

Comandante: -Felipe:-
Equipes: Handrielly46- allan91221 naldisonha
Membros em F.Trn:
geovana1251 -Lemox isa4567b DIC-Guilherme Anderson123.. bvasco JackFlint Victor, Impronta


Equipe 02

Comandante: Tehn
Equipes: DiegoPim Chocolat_Quente
Membros em F.Trn:
rag2015123 victinho_pjl devy.123456 .:Bigfundy:. -=BVB=- kaua0330 -Guilherme14210 Anapaula4707.



Destaque Positivo: O Tenente-Coronel DiegoPim foi o militar que teve destaque positivo esta semana. O mesmo mostrou-se muito prestativo à equipe, ajudou na montagens. Foi o destaque na semana por méritos, todos militares da equipe de Treino deveriam ter o mesmo objetivo, em falar menos e ajudar mais.

Destaque Negativo: O destaque negativo desta semana foi o Capitão kaua0330, o mesmo saiu na ultima lista de convocados e não está fazendo seu papel, principalmente por estar em Fase de teste deveria estar mais presente nas montagens, aprendendo com os treinadores e mostrando que é capaz de se tornar um deles.

Entrevista ~


Entrevistado: Líder rag2015123
Posição hierárquica no Grupo: Em fase de teste.


Pontos Positivos: Segundo o líder, o ponto positivo em destaque da equipe é a rapidez na montagem, são ágios no que fazem. A aplicação do Treino é excelente, segundo suas palavras. Outro tópico destacado é a harmonia entre os membros.


Pontos Negativos: O problema destacado pelo líder que esta em fase de teste, foi as ideias para novos treinos.


Avaliação Geral: Escolhi nesta semana entrevistar um membro que esteja em fase de testes, para ver como outros olhos como a equipe se encontra, uma visão novata dentro do grupo e concordo com as palavras do líder em partes, pois no primeiro dia de montagem nesta semana, os membros tinham muitas conversas paralelas, com brincadeiras fora de hora, ninguém tomava uma iniciativa, ‘’Em que posso ajudar?’’ essa pequena frase que ajudaria muito dentro da equipe.
Harmonia entre a equipe é o pilar para que o grupo de treinadores tenha eficácia nas montagens e aplicações.  

Espaço para Opinião ~


Assunto: Ideias para montagens de novos treinos.
O assunto destacado pelo entrevistado foi a falta de novas ideias para os treinos, é difícil chegar em um consenso na hora de escolher qual será o próximo, o incrível é que mesmo com essa dificuldade em ideia para treinos, a equipe sempre arrasa no que monta, militares da DIC não tem o que reclamar, notei que todos se divertem, isso é bom. A ideia para este problema é: Por que não criar uma enquete no grupo da Polícia DIC, perguntando qual ou quais treinos deveriam ser repetidos, pois já foram muitos treinos criados além disso, deixar uma postagem aberta para comentários para novas opiniões.

Atenciosamente, Conselho de Administração.

Atenciosamente, Tenente -DiivertidA- [16/31] [G/Br/C.Ca] ®
                                                             
◙ Guia ◙
◙ Brigada de Alistamento ◙
◙ Membro do Conselho de  administração ◙
 

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.




Relatório Avaliado 
Todas as instruções já foram repassados à Conselheira no privado.

Atenciosamente, Presidente do Conselho de Administração

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun - 14:53

Informações Básicas ~


Semana do Relatório: 20 DE JUNHO DE 2016 ATÉ 26 DE JUNHO DE 2016.
Atual Líder: Comandante-geral Geov@nneFer

Avaliação Geral da Liderança: Boa
Necessita de uma Sessão: Não

Informações Técnicas ~

Formulário para adentrar na equipe de TRN: Sim.
Aprovados no formulário: TiuBig, -- joao.princepe,

Convocações: Não.
Convocados: ---


Promoções Internas: Não
Promovidos: ---


Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: ---


Demissões Internas: Não
Demitidos: ---


Alterações no Modus Operandi: Não.
Alteração: ---


Destaque Positivo: A Superintendente Impronta, nesta semana a mesma me chamou muita atenção, pois na semana passada o ponto negativo foi a criação de ideias para novos treinos e a Superintendente destacou-se neste quesito. Enquanto muitos estavam de conversas paralelas, a senhora Impronta estava pensando em ideias. Ideias não surgem do além, é necessário construir pensamentos e através deles ver possibilidades, expor, opinar, criticar e chegar em alguma conclusão, poucos tem esta habilidade. A Superintendente Impronta merece o reconhecimento desta semana, afinal, ser um destaque positivo é uma motivação para continuar.



Destaque Negativo: Chanceler Allan91221, a visão de quem esta dentro da equipe, em uma convivência constante é diferente de quem ver de fora, por isso para ter certezas de conclusões, pesquisei opiniões de outros treinadores, e realmente o senhor Allan91221, andou um pouco ausente de suas responsabilidades.


Entrevista ~


Entrevistado: Tenente-Coronel -Felipe:-
Posição hierárquica no Grupo: Sub Líder dos Treinadores.


Pontos Positivos: Segundo o Tenente-Coronel, o ponto positivo destacado nesta semana foi de acordo com as seguintes palavras: ''A liderança está sempre dando conta de grande parte das montagens e aplicação de treinos, evitando erros por parte dos Treinadores...'' Além disso, sempre buscando dar todo o auxilio. Não posso deixar de citar os treinadores mais comprometidos que estão sempre buscando dar seu melhor para toda a equipe, levando um entretenimento de qualidade aos militares da DIC.


Pontos Negativos:
O sub-líder, destacou também que uma boa parte da liderança anda muito ausente, sobrecarregando os outros membros da liderança, creio que cada um deveria estar ciente de suas obrigações que fazer o possível para cumprir elas com eficiência.




Avaliação Geral: Concordo com as palavras do Tenente-Coronel, notei o esforço que o comando faz nas montagens. A equipe esta em torno de 30 membros contando com os que estão em fase de teste, divididos em duas equipes para as montagens, entretanto, notei que existe militares na equipe de TRN que são 'mochilas', ou seja, a quipe de treino requer a ajuda de todos, atenção de cada um, pois é um grupo auxiliar de entretenimento para os militares da DIC.


Espaço para Opinião ~


Assunto: Responsabilidade e compromisso.

Argumentação: Como citado acima, o ponto negativo destacado neste semana é um problema passado e consequentemente um problema futuro, pois como dito, a equipe de treino requer atenção e habilidade, compromisso e responsabilidade, pois é um grupo criado com o objetivo de entretenimento para a DIC, com isso, para uma montagem ocorrer com agilidade, seriedade é necessário que todos tenham ciência de seu compromisso. O problema destacado como negativo é a questão em que muitos estão ausente de suas funções, deixando o trabalho sobrecarregado. Para evitar esse desconforto, de princípio é necessário o Comando geral, chamar os membros para uma reunião geral, colocar as cartaz na mesa, parabenizar as qualidades, reconhecer o esforço de cada membro da equipe e por fim, chamar atenção para os pontos fracos, tal como: Responsabilidade, haja visto que se não houver uma solução depois desta reunião, uma outra medida deverá ser tomada, notificações, retirada de função..., pois tenho certeza que muitos na polícia gostariam de ser um treinador e disposto a colaborar.





Atenciosamente, Conselho de Administração.
Atenciosamente, Capitã -DiivertidA- [18/06] [G/Br/C.Ca] <TP-1> ®
                                                             
◙ Guia ◙
◙ Brigada de Alistamento ◙
◙ Membro do Conselho de  administração ◙

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.


Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a Conselheira no privado.


Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 3 Jul - 17:42

Informações Básicas ~



Semana do Relatório: 26 de junho de 2016 ate 02 de julho de 2016.
Atual Líder: Comandante-Geral Geov@nneFer

Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.


Informações Técnicas ~

Fase de teste: Sim.
Aprovados no teste:

• Inspetora - isa45678b)

• Tenente-Coronel - -=BVB=-

• Major - devy.123456

• Capitão - -Lemox

• Capitão - DIC-Guilherme)

• Tenente - bvasco

• Líder - rag2015123

• Escrivão - Liminha023

Convocações:
Não.
Convocados: ---


Promoções Internas:
Não.
Promovidos: ---


Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: ---


Demissões Internas:
Não.
Demitidos: ---


Alterações no Modus Operandi:
Não.
Alteração: ---


Destaque Positivo:
Nesta semana destacou-se a tenente –Amma, não só ela mas como outros que se destacaram também. Entretanto a mesma ainda esta em fase de teste, mas já desenvolve um excelente trabalho dentro da equipe, sempre disposta a ajudar, contribuindo com ideias, sugestões, mostrou-se experiente com os wireds. Gostei de ver a Tenente empolgada nas montagens, sempre dando o melhor de si, ajudando no que precisa, mesmo não sendo do grupo, pois a equipe de treino é divida em dois grupos para desenvolver as montagens da semana.

Destaque Negativo:
Nesta semana o destaque negativo foi o Tenente-Coronel Devy.123456, pois o mesmo não ajudou nas montagens, ficava apenas observando seus colegas trabalhar no treino, não só o tenente-coronel, houve outros treinadores que não mostraram disposição para as montagens mas esta semana o foco negativo vai para o Davy.123456. A equipe precisa de pessoas proativas para que não tenha esse problema de um esperar pelo outro.


Entrevista ~



Entrevistado: Capitão TiuBig
Posição hierárquica no Grupo: Treinador.


Pontos Positivos: O capitão em suas palavras destacou:
O V.Trn Matheus e o S.Trn Felipe estão sempre presentes quando precisamos deles, sempre auxiliando nas montagens;
O L.Trn Geovanne sempre procurando melhorar a liderança. O treinador destacou algo muito interessante, pois são os que sempre estão contribuindo, não tendo o que reclamar da liderança da equipe.

Pontos Negativos:
O treinador usou uma palavra não muito agradável para ser usada, entretanto seu sinônimo seria‘’ desocupado, vadio, ocioso, indolente, preguiçoso’’ entre outros para alguns treinadores, ou seja, ele quis dizer que muitos treinadores não contribuem como deveria contribuir, só observam os outros trabalhando e não ajudam, visto que ajudar nas montagens é suas obrigações já que são membros da mesma. Além disso citou que existe algumas intrigas dentro da equipe.


Avaliação Geral: Concordo com as palavras do capitão, o desinteresse de muitos treinadores é notável, em dias de montagens isso fica evidente, pois não ajudam, apenas observam e criticam. Entretanto creio que não necessita de uma sessão em relação às intrigas de membros da equipe, pois desentendimento existe em toda parte e irrelevar o assunto vai de cada pessoa.


Espaço para Opinião ~


Assunto: Desinteresse.
Argumentação: Sempre a mesma tecla, pois muitos relatam sobre a falta de responsabilidade da parte dos treinadores, poucos realmente ajudam como deveria ajudar. Em dia de montagem poucos contribuem e nem sempre todo o grupo se encontra na sala de treino. Nesta semana a Tenente –Amma e o TiuBig foram os que mais trabalharam na equipe. No madrugada de domingo (26), ambos realizaram o treino de terça (28), haja vista que sempre nas montagens há esse problema de poucos ajudarem e acabar atrasando. Na noite de sábado (02) a Tenente –Amma montou praticamente o treino sozinha. Não esta certo a mesma montar só, pois sabemos que eles precisam trabalhar em equipe, entretanto a mesma arriscou, evitando o atraso e a montagem corrida. A Tenente –Amma, como dito anteriormente foi o destaque positivo desta semana pois são pessoas assim que a equipe de treino precisa. Para acabar com as ‘’mochilas’’ em termos metafóricos, a liderança poderia observar mais que realmente merece ficar na equipe.




Atenciosamente, Conselho de Administração.
Atenciosamente, Capitã -DiivertidA- [18/06] [G/Br/C.Ca] ®
                                                                               
◙ Guia ◙
◙ Brigada de Alistamento ◙
◙ Membro do Conselho de  administração ◙

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.



Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas à Conselheira no privado.


Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 10 Jul - 12:43

Informações Básicas ~




Semana do Relatório: 03 de julho de 2016 ate 09 de julho de 2016.
Atual Líder: Comandante-Geral Geov@nneFer
 
Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.



Informações Técnicas ~

Fase de teste: Sim.
Aprovados no teste:

Major TiuBig
Tenente -Amma
 
Convocações: Sim.
Convocados:
Superintendente - ALAN202020
Staf’s - Anderson123..



Promoções Internas: Não.
Promovidos: ----



Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: ----



Demissões Internas: Sim. No dia 05 de julho, a liderança dos treinadores veio anunciar em público a retirada dos senhores citada abaixo, por motivos já apresentados há semanas atrás, tais como: Ter pouca presença em montagens de treinos, não contribuir devidamente com o papel de treinador, além disso, a falta de experiência. Vale citar que as retiradas não foram nada por motivos pessoais e sim tudo profissionalmente.
Demitidos:
- VIP | liminha023
- Tenente-Coronel | devy.123456
- Inspetora | isa45678b
- Tenente-Coronel -=BVB=-




Alterações no Modus Operandi: Sim. Nesta semana um novo projeto foi implantando dentro da equipe, antes o grupo de treinadores era divido em duas equipes, cada uma era responsável pela montagem da semana. Na semana de 03 à 09 de julho o sistema mudou, atualmente encontra-se assim:
 
Alteração: Engenheiros: Os engenheiros da polícia DIC são os responsáveis pelas montagens dos treinos. Ele tem como objetivo criar e desenvolver projetos. Quando trabalha em construção, o engenheiro está presente e comanda todas as fases da construção. Dessa forma, ele trabalha junto do arquiteto, preparando as plantas, determinando as espeficações do projeto.
O engenheiro deve realizar o seu trabalho com extrema maestria, assim, verificando futuros erros possível que possam ocorrer durante os treinos.
 
 
Arquitetos: Os arquitetos têm como função projetar e organizar espaços internos e externos, segundo critérios de estética, conforto e funcionalidade. Quem esta nesta função tem como objetivo ocupar os espaços disponíveis, levando em conta a disposição dos móbis. Ou seja, ajudarão os engenheiros. Mas com a funcionalidade de trabalharem com as mobílias, e a decoração.
Para exercer a função de arquiteto é fundamental ter sensibilidade e criatividade. Intuição e interesse pelos treinos. O que diferencia os arquitetos dos engenheiros é a ajuda com móbis e o trabalho com os planejamentos dos treinos mais aprofundados que é realizado pelos engenheiros.



Destaque Positivo: Major TiuBig
O Major tem se dedicado nos treinos, demonstra-se esforçado para a função que exerce sempre disposto a ajudar nas montagens, dando novas ideias. Não é atoa que já foi aprovado na fase de teste, tem capacidade em aprender e colocar em prática perfeitamente.
 
Destaque Negativo: Líder joao.princepe,
O Líder foi o destaque negativo desta semana, devido à ausência do mesmo em montagens de treinamentos, pouca contribuição na equipe.



Entrevista ~



Entrevistado: Comandante ,Victor:-
Posição hierárquica no Grupo: Comandante dos Treinadores. [C.TRN]



Pontos Positivos: Segundo o comandante dos treinadores, o ponto positivo desta semana é a organização, montagens com rapidez e agilidade por parte dos treinadores. Além disso, citou que sempre há treinadores que se destacam e buscam o término do treinamento.



Pontos Negativos: Destacou a falta de treinadores, tanto como os engenheiros, tanto como os arquitetos.



Avaliação Geral: Concordo com as palavras do Comandante, pois é evidente a agilidade e experiência por parte dos treinadores.





Espaço para Opinião ~



Assunto: Mudanças.
Argumentação: Como dito anteriormente, nesta semana houve mudanças no Modus Operandi, o sistema de montagens mudou, antigamente todos faziam o papel de engenheiro e arquiteto. Mas a equipe tem como objetivo melhorar e desenvolver seu trabalho, afinal, toda mudança é bem vinda e com isso o novo projeto foi implantando e é normal que de principio sintam uma dificuldade em exercer a função. Não é exatamente um problema para ter soluções, é só uma questão de tempo para que o sistema seja acostumado entre os treinadores.


Atenciosamente, Conselho de Administração.

 
Atenciosamente, Major  -DiivertidA- [19/53] [G/Br/C.Ca] <TP-2> ®
                                                              
◙ Guia ◙
 ◙ Brigada de Alistamento ◙
 ◙ Membro do Conselho de  administração ◙
 
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.


Relatório Avaliado.
Todas as instruções foram passadas a Conselheira no privado.


Presidente do Conselho de Administração

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Dom 17 Jul - 16:53

Informações Básicas ~



Semana do Relatório: 10 de julho de 2016 Até 16 de julho de 2016.
Atual Líder: Comandante-Geral Geov@nneFer

Avaliação Geral da Liderança: Ótima.
Necessita de uma Sessão: Não.



Informações Técnicas ~


Fase de teste: Sim.
Aprovados no teste:
- ALAN202020

Convocações: Não.
Convocados: ---


Promoções Internas:
Não.
Promovidos: ---


Rebaixamentos Internos:
Não.
Rebaixados:---


Demissões Internas: Sim.
Demitidos: ex-treinadora –Amma
Na quinta-feira (14) uma das melhores treinadores se auto removeu da equipe, visto que a mesma desempenhava um excelente trabalho, exercia o verdadeiro papel de um treinador, com tais qualidades: Esforçada, dedicada e responsável, tendo em vista que a Major -Amma teve sua aprovação na fase de teste semana passada. Sua saída da E.Trn foi por desentendimento com outro treinador levando a mesma tomar essa atitude impulsiva.

Alterações no Modus Operandi:
Não.
Alteração: ---


Destaque Positivo: Chanceler allan91221
O mesmo mostrou-se empenhado dentro da equipe, em dias de montagem, a presença do Sub Líder dos Treinadores foi notável. A postura do Chanceler dentro da equipe é excelente, meio rígido, entretanto para que a equipe tenha um ótimo desenvolvimento é necessário ter essa conduta.

Destaque Negativo: ALAN202020
O superintendente aprovado na fase de teste essa semana, teve o destaque negativo por motivos de ausência nas montagens.




Entrevista ~



Entrevistado: Capitão iMaximus!
Posição hierárquica no Grupo: Treinador em fase de teste.


Pontos Positivos: O capitão em suas palavras elogiou a administração da Equipe de treinadores, o mesmo disse que a organização é excelente, nas montagens e no geral em si. As funções bem divididas e colocadas em prática com foco e determinação.


Pontos Negativos:
Por outro lado, o treinador em fase de teste disse que o resultado dos integrantes em F.Trn demora, o mesmo encontra-se com 17 dias e ainda não saiu o resultado se foi aprovado ou não, haja visto que  o prazo para a divulgação é de uma semana.


Avaliação Geral:
Concordo com o destaque positivo observado pelo Capitão iMaximus!, a organização da equipe de treinadores é excelente, o trabalho desenvolvido pelo Líder, vice, sub-líder entre outros é espetacular.

Espaço para Opinião ~



Assunto: Desenvolvimento.
Argumentação: A equipe de treinadores tem tido um ótimo desenvolvimento durante esse período de mudanças. O líder como autoridade maior dentro da equipe, vem desenvolvendo um excelente trabalho, tais como: a divisão da equipe, retirada de treinadores que não exercem devidamente sua função, mudança no sistema de montagens, entre outros, logo, todos com um único objetivo: Desenvolvimento e organização. Entretanto, segundo o Capitão, o destaque negativo observado por ele, é a falta de atenção para algumas coisas, como por exemplo o resultado dos F.Trn. Para resolver este problema é simples, se o responsável pelos resultados dos F.Trn estiver sobrecarregado, bastava eleger outro membro da equipe para assumir esta função, assim evitaria a demora e ajudaria bastante nas convocações futuras.





Atenciosamente, Conselho de Administração.

Atenciosamente, Major  -DiivertidA- [19/53] [G/Br/C.Ca] <TP-2>  ®
                                                                                   
◙ Guia ◙
◙ Brigada de Alistamento ◙
◙ Membro do Conselho de  administração ◙

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.


Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas à Conselheira no privado.


Presidente do Conselho de Administração

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Convidado em Ter 2 Ago - 20:10

TÓPICO FECHADO!
Modos operandi do grupo alterado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [Trn]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:58


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum