[DIC] Relatório Semanal [Er]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIC] Relatório Semanal [Er]

Mensagem por G.Huttenford em Dom 08 Maio 2016, 2:55 pm

Relatório Semanal do Conselho de Administração e Fiscalização ®
(Olá membro do CFA. Tenha certeza que está em posse das informações na integralidade antes de postar o relatório. A ausência de qualquer informações pode lesar a excelência do grupo auxiliar e da polícia. Capriche e boa sorte!)

► Informações Básicas

Semana do Relatório:

Atual Líder:
Avaliação Geral da Liderança: (Excelente / Boa / Regular / Ruim / Péssima)

Necessita de uma Sessão: (Sim / Não ) (Se constatar alguma situação que vale o debate, não hesite em recomendar uma sessão. Antes errar pelo excesso do que pela falta!) ; (Caso a resposta for Sim, apresente um breve resumo do motivo que o levou a esta recomendação).

► Informações Técnicas
(Tenha certeza de que a totalidade do fluxo de membros está contida nesta lista. A dinâmica interna dos membros é importante para a avaliação do grupo.)

Convocações: (Sim / Não)
Convocados:

Promoções Internas: (Sim / Não)
Promovidos:

Rebaixamentos Internos: (Sim / Não)
Rebaixados:
Demissões Internas: (Sim / Não)
Demitidos:
Alterações no Modus Operandi: (Sim / Não)
Alteração:

Destaque Positivo: (Cargo + Nick + Argumentação)
Destaque Negativo: (Cargo + Nick + Argumentação)

► Entrevista
(Nesta etapa, sintetize as respostas do policial entrevistado nos pontos requisitados em forma de texto. Lembre-se de não fazer juízo de valor ou deturpar as respostas do mesmo, afinal se trata da opinião pessoal do entrevistado. Caso discorde, use o espaço de opinião para argumentar contra)

Entrevistado:
Posição hierárquica no Grupo:

Pontos Positivos:

Pontos Negativos:

Avaliação Geral:

► Espaço para Opinião
(Etapa mais importante do relatório. Aqui você deve tecer comentários baseados na sua opinião, argumentando de modo denso e crítico sobre as situações e fatos ocorridos ao longo da semana no grupo auxiliar. Não há limite mínimo ou máximo de assuntos a serem comentados, porém quanto maior a quantidade e melhor a argumentação, melhor para o grupo auxiliar!)

Assunto:
Argumentação:

Assunto:
Argumentação:

Eu, (Cargo + Nick) assino e confirmo as informações e testemunhos aqui apresentados e estou ciente da importância deste Relatório para o Grupo Auxiliar e para a Polícia DIC.

Atenciosamente, Vice-Presidente G.Huttenford

[C.GOE] - Comandante do Grupo de Operações Especiais

"É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência." Antoine de Saint-Exupéry

G.Huttenford
GOE
GOE

Re: [DIC] Relatório Semanal [Er]

Mensagem por ops!Thay em Dom 15 Maio 2016, 3:25 pm

Relatório Semanal do Conselho de Administração.

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 08/05/2016 à 14/05/2016
Atual Líder: Coronel -DaleBarbada-

Avaliação Geral da Liderança: Ótimo
Necessita de uma Sessão: Não.

Informações Técnicas ~

Convocações: Não
Convocados: --

Promoções Internas: Não
Promovidos: --

Rebaixamentos Internos: Não
Rebaixados: --

Demissões Internas: Sim
Demitidos: GATOLINDO303- o ex-militar se desligou da policia, não sendo mais um fiscalizador da equipe de resgate os motivos não foram informado.

Alterações no Modus Operandi: Sim
Alteração: A alteração foi nos scripts que eram em arquivos e agora podem ser acessados online pela plataforma de documentos da Google trazendo melhoria na forma de acessar esses scripts, pois ele é atualizado automaticamente sempre que for preciso edita-lo e melhora na acessibilidade de quem for usa-lo. Tal mudança partiu do Coronel DaleBarbada que é líder da E.r.
Segue a baixo os novos scripts:
Resumo da Equipe de Resgate - https://goo.gl/e7TlZ8
Fiscalização de Soldados - https://goo.gl/N6PLpD
Fiscalização de Cabos - https://goo.gl/7cLD6Z
Fiscalização de Sargentos - https://goo.gl/rS8TSL

Destaque Positivo: BrunoRomao1997 – O tenente coronel vem exercendo um excelente desempenho dentro da equipe, com seus relato reios semanais sempre exemplares e faz mais fiscalizações  que a meta obrigatória.

Destaque Negativo: Maya_99 – A inspetora não está contribuindo de forma adequada com a equipe, não posta seus relatórios semanais, o líder da equipe conversou com a mesma que prometeu melhorar, mas semana passou e ela continua na mesma situação.

Entrevista ~

Entrevistado: Capitão Uchiha:.
Posição hierárquica no Grupo: Fiscalizador.

Pontos Positivos: “A liderança é muito boa, é comandada pela Flor e pelo DaleBarbada, e os pontos positivos são que têm prêmios nela”

Pontos Negativos: “Os pontos negativos é que você tem que fazer 5 fiscalizações por semana”

Avaliação Geral: Em minha opinião cinco fiscalizações por semana não é uma meta que não dê para ser cumprida, porém segundo alguns membros os mesmos ainda tem que cumprir com a meta de guia o que acaba gerando a falta de fiscalização e sempre ficando nas justificativas. Creio que poderia haver uma mudança na forma das fiscalizações para algo mais dinâmico, pois pelo que puder ver alguns membros pensam até em sair da equipe por achar “Enjoativo” e “cansativo”.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Postagens com erros.
Argumentação: Essa semana pude perceber alguns erros quanto as postagens dos relatórios dos membros no fórum, alguns erram no tópico das postagens, ou seja, fiscalizam um soldado e acabam por colocar no tópico de cabo. Outro erro também é por alguns acabarem a confundir o “tempo estagnado” (que é o tempo que o militar “mofou” na patente) com a hora que estão aplicando a fiscalização ou algo parecido. Apenas falta atenção por parte dos membros na hora de postar suas fiscalizações.

Assunto: Liderança
Argumentação: A liderança está realmente muito boa sendo comandada pelo Coronel Dalebarbada o mesmo é sempre muito compreensivo, está sempre pronto para ajudar os membros e esteve muito presente nessa semana que precisei muito dele para tirar minhas duvidas sobre a equipe, apenas ele soube me ajudar e muito. Parabenizo o mesmo pelo belíssimo trabalho que vem exercendo dentro da equipe de resgate.

Atenciosamente, Conselho de Administração.

Atenciosamente,

Major ops!Thay

-> Membro do grupo de guias [G]
-> Aplicadora de treinamento para cargos pagos [A.Cp]

-> Funcionária do conselho de administração [Ca]

Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a funcionária por privado.

Presidente do Conselho de Administração.

ops!Thay

Mensagem por Convidado em Dom 22 Maio 2016, 1:05 am

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 15 de Maio de 2016 à 21 de Maio de 2016.
Atual Líder: Coronel -DaleBarbara-

Avaliação Geral da Liderança: Boa.

Informações Técnicas ~

Convocações: Não.
Convocados: Inexistente.

Promoções Internas: Sim.
Promovidos: Os seguintes Tenentes: !Pense. e sthephany31.
Os seguintes Capitães: -Gojira - EduCZSouza - Kross! - ivy3639 - NiKeZi - luiza84502.
Os seguintes Majores: maicon.j.j - DiegoPim - bianca1269amiga.
Além da Coronel sofhia_DPH.
Todos os militares citados acima, Exerceram um ótimo trabalho no seu estágio, e se tornaram Fiscalizadores da Equipe de Resgates.

Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: Inexistente.

Demissões Internas: Sim.
Demitidos: bel103Loko / victor91329 / Maya_99 / iChampZ_ / Sr.Star.. / Lostzs.
Todos demitidos por ausência, e não cumprimento de metas. Ou seja, todos não tinham compromisso com a Equipe.

Alterações no Modus Operandi: Não.
Alteração: Inexistente.

Destaque Positivo: O Capitão Kross!, o mesmo teve uma brilhante semana de estágio, fez ótimas fiscalizações e muitas fiscalizações, foram (33 no TOTAL), isso mostra o quanto é esforçado, e tenho certeza que será um fiscalizador destaque.
Destaque Negativo: Não há destaque Negativo, todos que não tinham compromisso com a Equipe de Resgates, foram retirados da Equipe.

Entrevista ~

Entrevistado: Coronel KLEBERBIN.
Posição hierárquica no Grupo: [F.Er] Fiscalizador da Equipe.

Pontos Positivos: 

Equipe de Resgates tem Pontos Positivos?

De acordo com o Fiscalizador KLEBERBIN, sim, tem muitos. Sendo eles:
 - Ajudar um policial que não é tão reconhecido, por terem um pouco de dificuldades em suas funções. Segundo ele, a Equipe de Resgaste não só promove, como ensina e realiza muita atenção em suas dificuldades, e incentiva os militares que estão desacreditados.

Quais os Pontos Positivos da Liderança da Equipe de Resgates?

A liderança é ótima, é bem dedicada, extremamente organizada, sempre ajuda toda sua equipe, isso concluí uma boa liderança.

Pontos Negativos: 

A Equipe de Resgates tem Pontos Negativos?

De acordo com o Fiscalizador KLEBERBIN, há apenas um ponto negativo, sendo ele: 
- A Fiscalização máxima ser de sargento. Segundo ele, poderiam melhorar expandindo para “Subtenentes” a patente máxima de fiscalização. O mesmo deixou sua visão e opinião, dizendo o seguinte: “que os Subtenentes são os militares com a menor observação”.

Quais os Pontos Negativos da Liderança da Equipe de Resgates?

O mesmo citou, que não há nenhum ponto negativo na liderança.

Avaliação Geral: Concordo totalmente em tudo que o Coronel KLEBERBIN citou. Quero “Destacar” a patente máxima de Fiscalização, concordo com o mesmo que os “Subtenentes” são os militares que possuem a menor observação, assim gerando muito tempo naquela patente, ou seja, minha opinião é totalmente a favor da melhoria.

Espaço para Opinião ~

Assunto: A Função e sua importância.
Argumentação: A atividade da Equipe de Resgates é fundamental para o Departamento, pois ajuda muitos militares com dificuldades, além deles confiarem mais em si. Bom, a Equipe de Resgates é um dos Grupos Auxiliares com maior organização, creio que se tiver erros dentro da Equipe são poucos. Concluindo, a equipe é excelente e muito importante para o Departamento.

Assunto: Liderança.
Argumentação: A Liderança em geral é muito boa, além de ser extremamente organizada, não há se quer *Uma* Reclamação sobre a Liderança. Que faz um trabalho excelente, eficiente, sempre visando o melhor do Departamento.

Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas ao Funcionário no privado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 29 Maio 2016, 1:13 am

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 23 a 28 de maio. (No meu caso 25 a 28).
Atual Líder: -DaleBarbara-

Informações Técnicas ~

Convocações: Sim.
Convocados: Allan91221
- Convocado para Coordenador da Equipe de Resgate.

Promovidos: alinealveesf | dellara.
- alinealveesf promovida de Coordenadora da Equipe de Resgate para Vice-Líder.
- Dellara promovida de Coordenadora para Auxiliar da Liderança da Equipe de Resgate.

Demissões Internas: Não.
Demitidos: Inexistente.

Destaque Positivo: Capitão Kross!, além de ser ocupado com diversas outras responsabilidades o policial procura sempre estar fazendo além de suas obrigações, sua dedicação e desempenho na equipe é notório, essa semana o policial conseguiu a incrível marca de 34 fiscalizações, não é atoa que saiu na lista Melhores da Semana por essa categoria, não consigo ver ou membro com tamanha dedicação.

Destaque Negativo: Capitão Uchiha:., o policial aplicou apenas uma fiscalização durante a semana, absurdo! O policial alegou não ter tido tempo, acrescentou também em sua justificativa que estava empenhado em ser aprovado na "Fp".
Primeiramente, sempre vejo o policial em base, creio que não custava ter tirado um tempo, para cumprir sua meta, em minha opinião foi mais por "preguiça" do militar. Discordo completamente da posição do policial, alegando estar empenhado em ser aprovado na Fp, no meu ponto de vista, quando o policial aceita entrar em algum grupo auxiliar, ele deve estar ciente de suas responsabilidades, não é cabível, muito menos aceitável que o policial deixe de cumprir suas responsabilidades na equipe para cumprir as responsabilidades de um Fp. Como dito no ditado popular "não aguenta pede pra sair".

Entrevista ~

Entrevistado: Capitão !Pense.
Posição hierárquica no Grupo: Fiscalizador da Equipe de Resgate.

Pontos Positivos: Segundo o policial, a liderança vem sabendo administrar muito bem o grupo auxiliar, sempre reconhecendo os destaques da semana, tentando auxiliar a todos da equipe. "Eu acho que o Dale está fazendo mais que um excelente trabalho, eu mesmo me surpreendi com ele", acrescentou o militar.

Pontos Negativos: "Eu acho que eles poderiam fazer um script de reforço básico, explicando de forma simples e objetiva e função de um Soldado, Cabo e sargento. Fora isso, não tenho o que reclamar da liderança", afirma o policial.

Avaliação Geral: Ótima.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Fiscalizadores e Estagiários.
Argumentação: Muitos policiais entram na equipe de resgate simplesmente para aumentar sua missão, não entendem o verdadeiro objetivo e benefícios da equipe no Departamento. Isso faz com que uma fiscalização não seja aplicada de uma maneira correta, simplesmente aplicam uma fiscalização em qualquer policial para bater sua meta semanal. Infelizmente não consigo elaborar uma solução para isso,

Atenciosamente, Major -Felipe:- POLÍCIA DIC.

Relatório Avaliado.

Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 05 Jun 2016, 4:34 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 30 de maio a 04 de junho.

Informações Técnicas ~

Convocados: vitoriah1007 | rag2015123
• Ambos convocados para Coordenadores da Equipe de Resgate.

Promovidos:
- -.-Estefany  
- Jeff-Luck
- _augusto101_
- RusherD2
- LucasLawrenc
- eliellindo99
- DIC-Guilherme
- andreia05920
- CristianGraay
- maria1234fofa

• Todos promovidos de Estagiários para Fiscalizadores da Equipe de Resgate.

Demitidos: -,Priincesa

• A policial de retirou do Departamento.

Destaque Positivo: luiza84502

A policial vem sempre me surpreendendo, realiza um incrível trabalho dentro da Equipe, nesta semana o policial aplicou 37 fiscalizações, além de ter outras obrigações dentro do Departamento, sempre procura dar o seu melhor e mostrar seu potencial dentro da Equipe de Resgate.

Destaque Negativo: Inexistente.

Entrevista ~

Entrevistado: isa45678b
Posição hierárquica no Grupo: Fiscalizadora da Equipe de Resgate.

Pontos Positivos: O líder é sempre atento, sempre aplica as punições cabíveis aos policiais que não cumprem suas obrigações dentro da equipe. "Além de estar sempre aprovado e escolhendo muito bem os novos Fiscalizadores", afirmou a policial.

Pontos Negativos: "Eu não vejo eles fazerem muitas coisas, sequer no teste eles vão. Eles não ajudam em nada, para mim, o líder está fazendo tudo", reclamou a militar.
A policial sugeriu que o Líder aumentasse as metas e obrigações dos outros membros da liderança.

Avaliação Geral: Ruim.

Eu discordo da policial. Não vejo isso que ela descreveu acontecendo, todos tem suas obrigações dentro da liderança, e segundo o próprio líder, todos cumprem com suas obrigações. Pelo fato do Líder ser o Líder, consequentemente ele tem mais obrigações que os outros membros, mas isso não significa que eles não "façam nada". Como dito anteriormente, ao meu ver, todos tem suas funções, e todos vem cumprindo com elas. Creio que a policial deveria procurar pesquisar e se informar, antes de fazer essas graves acusações.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Inexistente.
Argumentação: Inexistente.

Atenciosamente, Major -Felipe:- [C.Ca]

Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas a Funcionária no privado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 5:54 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 13 a 18 de junho.

Informações Técnicas ~

Convocados:
• vitoriah1007 - Convocada para Vice-Líder da Equipe de Resgate.
• Handrielly46 - Convocada para Coordenadora da Equipe de Resgate.

Promovidos:
• vitoriah1007 - Promovida de Coordenadora da Equipe de Resgate para Vice-Líder da Equipe de Resgate.

Demitidos: rag2015123
• O policial se retirou da liderança. O motivo está especificado abaixo.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração:
• Mudança na sigla da Sub-Liderança, antes era [C.Er] - Coordenador da Equipe de Resgate. Sendo mudada para [S.Er] - Sub-Líder da Equipe de Resgate.
• A liderança achou necessário voltar com a fiscalização para Subtenentes, afim de que  estes policiais não permaneçam muito tempo na patente.

Destaque Positivo: SmithGabby
• A policial vem me surpreendendo desde sua entrada no GOE, consequentemente na Equipe de resgate. Além de diversas outras metas para bater, ela não deixa de se esforçar ao máximo para ir além de suas metas. Acredito que pelo fato dela ser do GOE, ter diversas outras metas, conseguir tempo para aplicar 15 fiscalizações, torna ela mais do que merecedora de se tornar o destaque Positivo.

Destaque Negativo: rag2015123
• O policial se retirou da Equipe pouco antes da semana iniciar, mas não posso de deixar de citar o mesmo. O policial entrou na equipe em um momento delicado, quase pediu para ser Coordenador da Equipe de Resgate, disse que daria seu melhor, o líder o deu um "voto de confiança", mas desde que o policial entrou na equipe, não fez absolutamente nada. Nesta semana o policial se retirou alegando que estava sem tempo para se dedicar como C.Er. Lamentável!

Entrevista ~

Entrevistado: TiuBig
Posição hierárquica no Grupo: Estagiário da Equipe de Resgate.

Pontos Positivos: O policial não se dirigiu a liderança como um todo, afirmou: "O que me surpreende é a dedicação do líder, responsável, dando todo o auxilio necessário", o policial preferiu não acrescentar nada.

Pontos Negativos: O policial reclamou da ausência de alguns membros da liderança. "A falta de membros da equipe de resgate na base nos prejudica, às vezes precisamos retirar alguma dúvida e não temos como", reclamou o policial da liderança.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Organização, atendimento, responsabilidade.
Argumentação: Não venho criticar e sim elogiar a liderança da Equipe de Resgate. Me ouso dizer que a Er se tornou uma das melhores e mais organizadas lideranças dos Departamento, sempre dando todo o apoio necessário aos novos membros, incentivando com premiações, nem sempre devemos criticar, saber elogiar o bom serviço pode ser mais incentivador.

Atenciosamente, Tenente-Coronel -Felipe:- [Ca]

Relatório Avaliado.
Todas as instruções foram passadas ao Funcionário no privado.

Atenciosamente, Presidente do Conselho de Administração

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun 2016, 4:24 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 20 de junho a 25 de junho.

Informações Técnicas ~

Promoções Internas: Não.
Promovidos: Inexistente.

Alterações no Modus Operandi:
Sim.
Alteração: A liderança achou necessário uma atualização no script da Fiscalização para Subtenentes, alterando as perguntas.

Destaque Positivo: Tenente-Coronel maicon.j.j
• O policial vem fazendo um trabalho muito satisfatório na Equipe, todas as semanas não deixa de surpreender a mim e a liderança com um alto número de fiscalizações aplicadas durante a semana, além de outras atividades importantes que o policial tem no departamento, consegue dar conta de todas e ir além de suas obrigações. Não vejo motivos para não entregar o mérito e reconhecimento ao policial.

Destaque Negativo: Inexistente.
• Pelo que pude ver, todos os policiais da equipe cumpriram suas obrigações, exceto um que já apresentou uma justificativa plausível. Assim, não tendo destaque negativo.

Entrevista ~

Entrevistado: TaaiSalvatore
Posição hierárquica no Grupo: Estagiária da Equipe de Resgate.

Pontos Positivos: "A liderança é muito rápida em dar todo o auxilio necessário aos membros da Equipe, aceitando em grupos, adicionando em conversas, retirando nossas dúvidas", elogiou a militar.

Pontos Negativos: "A liderança, ao meu ver, é ótima, não tenho do que reclamar, apenas acho que poderiam aplicar mais testes para o ingresso na função, tem muitas pessoas querendo entrar e não conseguem", sugeriu a policial.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Testes para o ingresso na função.
Argumentação: Sem dúvidas a equipe de resgate é essencial para o Departamento, por esse motivo, acredito que deveriam ter mais militares atuando neste grupo, atualmente temos cerca de 30 Fiscalizadores, não acho que eles consigam dar conta de fiscalizar todos os policiais que estejam a muito tempo na patente. Sendo assim, acredito que marcar mais testes em dias e horários acessíveis seria uma excelente ideia.

Atenciosamente, Tenente-Coronel -Felipe:- da POLÍCIA DIC ®

Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas ao Conselheiro no privado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 03 Jul 2016, 5:21 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 27 de junho a 02 de julho.

Informações Técnicas ~

Convocações:
Sim.
Convocados:
• Dellara - Convocada para Sub Líder da Equipe de Resgate.
• KLEBERBIN - Convocado para Auxiliar da Equipe de Resgate.
• maicon.j.j - Convocado para Auxiliar da Equipe de Resgate.

Promovidos:
• maicon.j.j - Promovido de Fiscalizador da Equipe de Resgate para Auxiliar da Liderança da Equipe de Resgate [A.Er].

Rebaixamentos Internos: Sim.
Rebaixados:
• Handrielly-46 - Rebaixada de Sub Líder da Equipe de Resgate para Auxiliar da Liderança da Equipe de Resgate.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: A liderança achou melhor que a função de Auxiliar da Liderança da Equipe de Resgate deixasse de contar como membro da liderança, sendo assim, passou a contar como cargo de membro, os A.Er são responsáveis pela aplicação de testes para o ingresso na equipe mesmo assim não deixam de ter a mesma meta de um Fiscalizador.

Destaque Positivo: lSitivieWery
• O policial além de ser membro do GOE e possuir uma presença em base incrível, procura sempre ir além de suas metas, mesmo com tantas metas e atividades a cumprir ele conseguiu me surpreender e aplicar nada mais e nada menos do que 42 fiscalizações. Incrível! Sem dúvidas esse reconhecimento é mais do que merecido.

Destaque Negativo: allan91221
• O policial não vem cumprindo suas funções na liderança, faço minhas as palavras do próprio líder: "Ele não faz absolutamente nada!". Acredito que retirar o policial e dar oportunidade a outro membro da equipe que vem se destacando seria uma ótima coisa a se pensar. Sem mais, ou o policial muda de postura, começa a levar as coisas a sério e dar valor a oportunidade que recebeu, ou daqui em diante estará como destaque negativo em todos os meus relatórios.

Entrevista ~

Entrevistado: TiuBig

Pontos Positivos: "Eu acho o Dale e a Vih um amor de pessoas, sempre buscando dar o melhor pra liderança, incentivar seus membros da Equipe, não tenho o que reclamar deles", elogiou o militar.

Pontos Negativos: "Muitos Sub Lideres da Equipe de Resgate foram convocados mas não vejo eles fazerem nada para auxiliar os novos E.Er", reclamou o policial.

Avaliação Geral: Boa.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Marcação de testes.
Argumentação: A liderança vem me decepcionando em relação aos horários de marcação de testes. Por duas vezes marcou um teste para o ingresso na equipe as 20 horas, que por sinal já é um horário reservado da equipe de treinadores, acredito que a liderança deveria pensar em horários mais estratégicos para que todos possam participar sem ter que ficar divido em "vou para o evento ou vou para o teste?". Apenas peço a colaboração da liderança para evitar esse tipo de tumulto.

Atenciosamente, Tenente-Coronel -Felipe:- da POLÍCIA DIC ®

Relatório Avaliado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 10 Jul 2016, 2:59 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 04 a 09 de julho.

Informações Técnicas ~

Promoções Internas: Não.
Promovidos: Inexistente.

Demitidos: allan91221
• Decisão do líder, informações complexas abaixo.

Destaque Positivo: Coronel luiza84502.
• A policial me surpreendeu com suas 29 fiscalizações nesta semana, como nenhum outro policial conseguiu esta proeza, acredito que este reconhecimento e mérito deve ser entregue à policial.

Destaque Negativo: Tenente iMaximus!.
• O policial aplicou apenas 02 fiscalizações, alegando em sua justificativa que essa semana foi muito corrida. Porém o policial teve tempo para comparecer em algumas montagens de treino, o que eu acho completamente errado, a partir do momento que o policial deseja fazer parte da Er, ele está aceitando cumprir tudo que é exigido. É muito fácil dizer "essa semana foi muito corrida", acredito que se o policial quisesse que sua justificativa fosse aceita, ele deveria ter sido mais específico com o que disse. Como dito no ditado popular, "não aguenta, pede pra sair".

Entrevista ~

Entrevistado: brunodogera

Pontos Positivos: "Bom, no modo geral, eu acho a liderança incrível, vai do tempo para cada fiscalização, até na postagem dos relatórios, eu vejo que a liderança tem tudo sob controle" elogiou o policial.

Pontos Negativos: O policial alega não ter tido oportunidade para presenciar falhas na liderança, mas diz que apenas vê o líder fazendo algo no grupo. "Só tem ele na liderança? Todas as dúvidas quem tira é ele, eu acho que ele fica sobrecarregado", reclamou o policial dos outros membros da liderança.

Avaliação Geral: Boa.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Retirada do Sub Líder.
Argumentação: Conforme informado em meu último relatório, eu e o líder concordamos que o policial allan91221 não estava fazendo absolutamente para ajudar a Equipe de Resgate, sendo assim, o líder conversou com o policial, disse que na próxima falha ele seria retirado da liderança e da Equipe de Resgate, e como previsto, o policial falhou e foi retirado. Apenas quero elogiar ao Líder por ter tomado a atitude certa, deixar um policial de "enfeite" não da, enquanto há vários outros tentando receber a mesma oportunidade que ele teve. O líder está de parabéns por sua atitude! Porém devo fazer uma crítica ao líder, a retirada do policial ocorreu há uma semana e até agora a liderança não nomeou ninguém para ocupar seu lugar, acredito que está faltando um pouco de agilidade por parte da liderança, não irei permitir que está semana passe sem um novo Sub Líder.

Atenciosamente, Inspetor -Felipe:- da POLÍCIA DIC [C.Ca]

Relatório Avaliado.
Todas as instruções foram passadas ao Fiscal no privado.

Convidado
Convidado

Mensagem por .:Myth.: em Dom 24 Jul 2016, 3:23 pm

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 17/07/2016 | 24/07/2016.
Atual Líder: Inspetor -DaleBarbara-

Avaliação Geral da Liderança: Ótima.

Informações Técnicas ~

Promovidos: ¥ Tenente-coronel sthephany31.
(Promovida de Funcionaria da Equipe de Resgate para Aplicadora da Equipe de Resgate.)
¥ Fabiolr3679
¥ alexand12007.
¥ ettechg
¥ iZheus
¥ -Slash.Habbo-
¥ .:Angelspeal:.
¥ Dr.Arcanjoo
¥ Samsung:::
¥ netinho200116
¥ vitorpascoa13
¥ .:Adidas.::
¥ Allya.-.

(Promovidos de Estagiário para fiscalizador da Equipe de Resgate.)

Destaque Positivo: sthephany31.
¥
A militar aplicou impressionantes 49 fiscalizações, são muitas fiscalizações, como é uma quantia muito grande de fiscalizações tenho que parabeniza-la pelo seu ato mítico que conseguiu. Vale ressaltar que na semana passada a mesma aplicou 27 fiscalizações, ela vem cada vez crescendo mais dentro da função.

Destaque Negativo: SeuRaymundo

¥ Enfim, o mesmo é um grande militar, mas vi que deu uma caida, infelizmente o mesmo não aplicou nem sequer uma fiscalização, não sei o motivo, pois, ele alegou que o motivo tinha apresentado ao comando do GOE". Espero que o mesmo melhore na próxima semana.

Entrevista ~

Entrevistado: Larinha23

Posição hierárquica no Grupo: Fiscalizadora da Equipe de Resgate.

Pontos Positivos: " Enfim, a liderança tá perfeita são bem atenciosos, aceitando no fórum, emblemas, grupos, muito presentes na função, ajudando no que precisar, elogiou ela."

Pontos Negativos: "Enfim, o que me chateia do Er é simplesmente o fato de ter poucos testes para entrar na função, apenas isso."

Avaliação Geral: Maravilhosa.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Fiscalizações.

Argumentação: Não vou criticar eu vim elogiar. Nessa semana a Equipe de Resgate bateu o recorde de fiscalizações, com um total de: 377 fiscalizações. Por isso acho que os estagiários e fiscalizadores estão de parabéns, por este ato incrível que ocorreu durante a semana.

Relatório Avaliado

Atenciosamente, Presidência do Conselho de Administração ®

.:Myth.:
GOE
GOE

Mensagem por Convidado em Ter 02 Ago 2016, 8:12 pm

TÓPICO FECHADO!
Modos operandi do grupo alterado.

Convidado
Convidado