[DIC] Relatório Semanal [GOE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por G.Huttenford em Sab 21 Maio 2016, 9:37 am

Relatório Semanal do Conselho de Administração.


Informações Básicas ~


Semana do Relatório:
Atual Líder:


Avaliação Geral da Liderança:
Necessita de uma Sessão: S/N


Informações Técnicas ~


Convocações: S/N
Convocados:

Promoções Internas: S/N
Promovidos:



Rebaixamentos Internos: S/N
Rebaixados:



Demissões Internas: S/N
Demitidos:



Alterações no Modus Operandi: S/N
Alteração:



Destaque Positivo:
Destaque Negativo:


Entrevista ~


Entrevistado:
Posição hierárquica no Grupo:


Pontos Positivos:

Pontos Negativos:


Avaliação Geral:


Espaço para Opinião ~


Assunto:
Argumentação:


Assunto:
Argumentação:


Atenciosamente, Conselho de Administração.


Atenciosamente, Vice-Presidente G.Huttenford

[C.GOE] - Comandante do Grupo de Operações Especiais




"É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência." Antoine de Saint-Exupéry

G.Huttenford
GOE
GOE

Mensagens : 339
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 21
Localização : Salvador, Bahia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Kheltz em Dom 22 Maio 2016, 10:34 am

Relatório Semanal do Conselho de Administração

Informações Básicas ~

Semana do Relatório: 15/05/2016 à 21/06/2016
Atual Líder: Danld6

Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.

Informações Técnicas ~

Convocações: Até o momento não.
Convocados: Inexistente.

Promoções Internas: Até o momento não.
Promovidos: Inexistente.

Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: Inexistente.

Demissões Internas: Não.
Demitidos: Inexistente.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: A meta semanal de cada cargo interno do GOE foi alterada. Para ter acesso a essas mudanças, clique no link a seguir: http://migre.me/tUegG

Destaque Positivo: @HabboLohan [GOE] - O policial se mostrou bastante comprometido com a função, cumprindo as metas necessárias e exibindo um ótimo trabalho em base. Tanto é que foi escolhido pelo Comandante do GOE como o destaque que entraria na lista dos melhores da semana, sendo esta não realizada por problemas na organização dos superiores.
Destaque Negativo: lStivieWery [CC.GOE] - Nas últimas semanas seu rendimento vem caindo consideravelmente em algumas funções extras, o que pode ser comprovado por estar sendo citado como destaque negativo em alguns relatórios do Ca, e no GOE não é diferente. Vi pouca participação dele no chat oficial do grupo durante a semana e quando entro no hotel raramente o vejo online.

Entrevista ~

Entrevistado: @HabboLohan
Posição hierárquica no Grupo: [GOE] - Cadete do Grupo de Operações Especiais.

Pontos Positivos: "Certo, alguns dos pontos positivos que eu acho, são as funções que o GOE oferece para todos os membros, a partir do momento que você entra para o GOE, você estará recebendo automaticamente, direitos em base, direitos administrativos nas salas de aplicação, T1 e TS, e podendo kickar nas salas de aula, poderá aplicar de A.F até T3, sendo qualquer patente que você for, poderá aplicar TO aos Aspirantes, A.G/G para os militares, aplicar lota-lota, aplicar fiscalizações, e etc. Sem contar que você é uma patente a mais que a sua, ou seja, eu sou Tenente, sou equivalente à um Capitão da DIC." Comprovação: http://imgur.com/a/23TFq

Pontos Negativos: "Aspectos negativos vai das ações de cada um dos membros, por exemplo, se você fazer merda no GOE, base, em qualquer lugar referente à DIC, você não é punido normalmente como os outros, você é punido em dobro, como eu sempre digo, o GOE é só para quem tem força de vontade mesmo, pois as metas também são dobradas, e para quem não aguenta, esse ponto pode se considerar negativo, digamos assim. Mas, para mim, pontos negativos no GOE, não há." Comprovação: http://imgur.com/FipOmdn

Avaliação Geral: Concordo com o cadete no que diz respeito aos benefícios que o policial recebe ao ingressar no GOE, o que constitui, sem dúvida nenhuma, um dos pontos positivos do setor. Todavia, no espaço para pontos negativos ele buscou enfatizar somente as altas metas que são cobradas pelo comando do GOE, sendo que em minha opinião há outros pontos pertinentes a serem considerados e que serão citados posteriormente neste relatório.

Espaço para Opinião ~

Assunto: Meta semanal.
Argumentação: Durante o período de observação, pude perceber, principalmente após a alteração das metas, certa confusão sobre como elas seriam aplicadas. O fato é que algumas funções cobram que os membros do GOE postem seus relatórios semanais, enquanto algumas não exigem isso e as metas devem ser repassadas ao comandante, gerando transtorno. Creio que seria mais organizado se eles postassem um relatório semanal no fórum do GOE contendo informações sobre todas as funções que ocupam por fazerem parte deste grupo extra.

Assunto: Contribuições para com a polícia.
Argumentação: É importante enaltecer também que o grupo tem realizado seu papel muito bem apesar de algumas considerações já feitas anteriormente. É perceptível para os policiais que os cadetes tem cumprido seu papel de ser exemplo para as demais patentes, uma vez que a maioria passa a maior parte do tempo em base, muitas vezes no oficial de comando, setor que muitas vezes é alvo da "preguiça" de certos portadores de direito.




Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas ao Funcionário no privado.

Presidente do Conselho de Administração.


Atenciosamente, Supremo Kheltz da Polícia DIC ®
[C.Ap] - Comandante da Academia Policial
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz" (Platão)

Kheltz
Supremo
Supremo

Mensagens : 1004
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Convidado em Dom 05 Jun 2016, 3:26 pm

Relatório Semanal do Conselho de Administração ®


Informações Básicas ®


Semana do Relatório: 29/05/2016 ~ 05/06/2016.
Atual Líder: Danld6

Avaliação Geral da Liderança: Excelente.
Necessita de uma Sessão: Não.
______________________________________________________________________________________________________

Informações Técnicas ®


Convocações: Não.
Convocados: Inexistente.

Promoções Internas: Sim.
Promovidos: Coronel Handrielly46- foi promovida de Militar do GOE para Coordenadora de Curso do GOE. Tenente-Coronel CiriloSantosDx assumiu o posto de responsável pelos aprendizes.

Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: Inexistente.

Demissões Internas: Sim.
Demitidos: Major Kross!, Aspirante GirlViVi321 e Subtenente sttephfane.
Observação: GirlViVi321 e sttephfane se demitiram da polícia, consequentemente saíram do GOE. Kross! apenas saiu do GOE.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: Um tópico será criado no fórum para que os membros do GOE passem a postar lá a quantidade de aulas que aplicaram, lotas, ou outros metas que eles devem cumprir. Com isso, o Comandante do GOE terá mais organização e facilidade para verificar as metas de cada um dos membros do GOE. O GOE também passará a aplicar aulas da Brigada e comandar rodadas, por um certo tempo.

Destaque Positivo: CiriloSantosDx / O policial consegue cumprir suas metas dentro do GOE, ter uma boa presença na base e ainda exercer suas tarefas como S.Sp, com certeza é um ótimo militar, bastante atarefado, porém, cumpre com todas suas metas.
Destaque Negativo: dbkliciadb. / Ficou muito atarefada essa semana, visto que assumiu a posição de Presidente do Ca e teve que colocar a casa em ordem.
______________________________________________________________________________________________________

Entrevista ®


Entrevistado: lStivieWery
Posição hierárquica no Grupo: Coordenador de Curso [CC.GOE] ®

Pontos Positivos: “O nosso Comandante é muito grato a todos que fazem parte do GOE, ele conversa bastante com cada um e entende os motivos de algum problema causado por algum membro. Um Líder que sabe corrigir privadamente, para que não haja aquela “humilhação”. O uniforme é bem influente e visível, tornando mais visível e de fácil acesso dos militares. As metas estipuladas conseguem ajudar na demanda que a função tenha de cumprir semanalmente/mensalmente.”

Pontos Negativos: “• Recepção: Grande parte dos convocados para o GOE realizam o treinamento, mas não são recebeidos formalmente por TODOS os membros do GOE, criando uma ideia de desprezo por parte dos demais, no meu caso eu adoraria ser recebido por TODOS.
• Organização: Muitas vezes os próprios membros do GOE têm dúvidas sobre o GOE e são “tirados” por não sabere, mas não é errado ter dúvidas, porém se todos estivessem empenhados em fazer sempre o melhor, o GOE seria mais visível na DIC tornando a melhor função sem sombra de dúvidas. Sua organização seria através dos próprios membros em serem mais unidos e buscarem mestas incríveis e não ficarem na mesmíssima coisa de cumprir uma meta.
• Cerimônia: As duas cerimônias que participei foram vergonhosas (A minha e a turma que estive de Auxiliar). Não há a participação do Presidente, os Coordenadores de Curso não podem falar sobre o desempenho, a divulgação dos resultados é muito confusa e torna algo bagunçado.”

Avaliação Geral: Segundo ele, o GOE é um grupo auxiliar excelente, que está sempre buscando inovações e conhecimentos dos seus policiais, também ajudando o Departamento com aplições de aulas, testes, lotas, rodadas da Brigada e fiscalizações da Equipe de Resgate, com a apenas o objetivo do crescimento da DIC. Ele afirma também que o GOE faz parte da evolução da polícia e dos policiais, que as metas do GOE são bastantes puxadas e difíceis, fazendo com que muitos desistam no começo, porém isso torna o grupo único, exclusivo e muito disputado entre os inferiores. Em um pedido para que ele desse uma nota de 0 a 10, ele deu 8 com o argumento que sempre há algo a melhorar, como por exemplo, melhorar a organização, uma recepção mais calorosa aos membros e um reconhecimento mais agradável no fim das turmas.
______________________________________________________________________________________________________

Espaço para Opinião ®


Assunto: Auxílio do GOE.
Argumentação: É sabido que o GOE pode auxiliar vários grupos auxiliares quando eles necessitam de ajuda, e não aconteceu diferente quando a Brigada de Alistamento precisou, hoje vemos os membros do GOE ajudando ativamente para que esse importante grupo auxiliar da DIC não entre em uma crise maior e deixe de existir.

Assunto: Organização do GOE.
Argumentação: O GOE possue algumas desorganizações, tais como o próprio Coordenador de Curso entrevistado nos informou, porém, é bastante organizado, possue seus métodos de saudações e torna um grupo organizado apesar de algumas desorganizações, além de que eles são bem amigáveis entre si, um defende o outro, são uma verdadeira família, isso que é legal de ver na polícia.

Assunto: Cerimônias do GOE.
Argumentação: O quarto de Convenções da DIC poderia ser usado para as cerimônias do GOE, onde toda a DIC estaria presente e participando dos anúncios de convocações, recepção de novos convocados e o fim de uma turma, seria uma excelente ideia implementar esses eventos, é um dia único para os convocados ou recém formados, além de ter uma grande participação de outros policiais.

Assunto: Menos desrespeito e mais incentivo.
Argumentação: Convém saber que todos os membros do GOE aceitam ser xingados no momento em que entram no GOE, então eles podem xingar os membros, porém, seria mais cabível para a aprendizagem poucos xingamentos e mais incentivos, porque ninguém aprende com alguém no pé te xingando e sim te incentivando.



Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas ao Funcionário no privado.

Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Convidado em Dom 12 Jun 2016, 2:17 pm

Relatório Semanal do Conselho de Administração ®


Informações Básicas ®


Semana do Relatório: 05/06/2016 ~ 12/06/2016.
Atual Líder: Danld6

Avaliação Geral da Liderança: Excelente.
Necessita de uma Sessão: Não.
______________________________________________________________________________________________________

Informações Técnicas ®


Convocações: Sim.
Convocados: Major andreia05920, Capitã SmithGabby, Major Cyha, Tenente -DiivertidA- e Aspirante _Kaah,.
Observação: Todas as convocadas irão ocupar o cargo de Cadete do GOE.

Promoções Internas: Sim.
Promovidos: Coronel lStivieWery foi promovido de  Coordenador de Curso do GOE para Subcomandante do GOE.

Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: Inexistente.

Demissões Internas: Sim.
Demitidos: M FuiBanidoAnd
Observação: Ele se demitiu da polícia, consequentemente saiu do GOE.

Alterações no Modus Operandi: Sim.
Alteração: Inexistente.

Destaque Positivo: lStivieWery [S.GOE] - Foi um dos membros mais ativos e participativo, tanto é que virou Subcomandante do GOE.
Destaque Negativo: @HabboLohan [M.GOE] - Passou a semana um pouco ausente.
______________________________________________________________________________________________________

Entrevista ®


Entrevistado: SeuRaymundo
Posição hierárquica no Grupo: Coordenador de Curso [CC.GOE] ®

Pontos Positivos: “A multifuncionalidade do grupo. Podemos atuar tranquilamente em qualquer setor ou grupo que esteja precisando de maneira excelente, desafogando em momentos de instabilidade do determinado ponto. E a contínua e permanente evolução pessoal dos membros do GOE, tanto no profissionoal, no trabalho e afins, como no pessoal.”

Pontos Negativos: “Acho que a dsorganização do que se referia às metas, que foram devidamente organizadas no fórum. E ausência de um Subcomandante presente, que foi corrigida na promoção interna do Stivie. No momento, creio não existir grande problemas na função.”

Avaliação Geral: De modo geral, ele avaliou com um grupo auxiliar que ajuda o Departamento de diversas maneiras diferentes, porque atuam em vários setores e desafogam outros. Crê ele ser um grupo consolidado e estável, com funcionamento pleno e sem maiores problemas. Ele achou a noemação do novo Subcomandante justa e merecida, mas demonstrou desgosto com os novos convocados, com o argumento de que há policias mais dedicados e melhores na DIC, eles mereciam mais que elas, mas disse que não podia questionar, afinal foi decisão do Comando do GOE e o Estado Maior.
______________________________________________________________________________________________________

Espaço para Opinião ®


Assunto: Um novo laço.
Argumentação: Essa semana pude observar um GOE mais amigável, cheio de brincadeiras e coisas do tipo, possivelmente deixaram de lado os xingamentos em excesso e começaram a ver um novo meio de se comunicar, que também é mais efetivo.

Assunto: Convocações.
Argumentação: Ocorreram dois tipos de convocações essa semana, a tradicional e uma nomeação de Subcomandante, as tradicionais não posso comentar muito porque não conheço o trabalho das convocadas, mas se elas foram convocadas, é porque merecem estar lá, não resta dúvidas. Sobre a nomeação, achei muito merecida, o Stivie é um grande policial que ainda vai crescer muito no Departamento, ele merece tudo que conquistou e vai conquistar.





Relatório Avaliado.
Todas as instruções já foram passadas ao Funcionário no privado.


Atenciosamente, Presidente do Conselho de Administração.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 4:43 pm

Relatório Semanal do Conselho de Administração ®


Informações Básicas ®


Semana do Relatório: 12/06/2016 ~ 19/06/2016.
Atual Líder: Danld6

Avaliação Geral da Liderança: Boa.
Necessita de uma Sessão: Não.
______________________________________________________________________________________________________

Informações Técnicas ®


Convocações: Sim.
Convocados: Tenente-Coronel FuiBanidoAnd.
Observação: Se demitiu da Polícia e voltou.

Promoções Internas: Não.
Promovidos: Inexistente.

Rebaixamentos Internos: Não.
Rebaixados: Inexistente.

Demissões Internas: Sim.
Demitidos: Coronel dbkliciadb.
Observação: Saiu apenas do GOE, não recebi os motivos, mas possivelmente por falta de tempo.

Alterações no Modus Operandi: Não.
Alteração: Inexistente.

Destaque Positivo: lStivieWery [S.GOE] - Foi um dos membros mais ativos e participativo, novamente.
Destaque Negativo: Handrielly46- [CC.GOE] - Passou a semana um pouco ausente.
______________________________________________________________________________________________________

Entrevista ®


Entrevistado: CiriloSantosDx
Posição hierárquica no Grupo: Militar [M.GOE] ®

Pontos Positivos: “Ajudam a base quando mais precisa, pois tem suas Movimentações Estratégicas para cada dificuldade que a base estiver a passar no momento, são responsáveis pela formação de bons Policiais (pelo aprendizado).”

Pontos Negativos: “Nada é perfeito, mas seus pontos negativos são difíceis de se notar.”

Avaliação Geral: Ele classificou o grupo como “Grupo de destaque” e segundo ele, o grupo possui pessoas que se esforçam bastante para cumprir com suas metas. São muitos rígidos no que fazem e tentam sempre fazer o trabalho da melhor maneira possível. Ele classificou o novo Comando como mais dinâmico, criativo e rígido. Contudo, são responsáveis e pessoas excelentes para trabalhar. Acha excelente o modo que realizam o trabalho e são exigentes no cumprimento das metas de seus subordinados, concluindo, ele disse que são excelente no que fazem. Sobre as metas ele diz ser excelente, já que é um grupo de elite, não se deve pegar leve, são metas que qualquer policial consegue cumprir, mas com muito esforço. Sobre a convocação das Cadetes, ele falou que muitos falaram que havia melhores pessoas para serem convocadas, mas a opinião dele foi depositar a confiança em quem decidiu a convocação, afinal, eles sabem o que fazem. Perguntei sobre os xingamentos constantes que ocorrem no GOE e ele classificou como normal, a partir do momento que entram no GOE, devem passar por esses momentos, sejam ruins ou bons.
______________________________________________________________________________________________________

Espaço para Opinião ®


Assunto: Possível quebra de regra.
Argumentação: O militar FuiBanidoAnd se demitiu da DIC e voltou, possivelmente, seus motivos não eram nada plausíveis. Perguntei ao Subcomandante o motivo e o Subcomandante do GOE falou que ele colou em um teste e foi pego, falou coisas e se demitiu, perguntei ao Presidente da DIC, ele disse que o militar estava bêbado, então, alguém está mentindo nessa história sobre o que ocorreu no dia de sua demissão. Não tem cabimento os militares que deveriam ser os “exemplos” colarem em seus testes, afinal, devem ser preparados para isso. Sobre a quebra de regra, é que antigamente uma regra foi criada após um militar sair do GOE sem dar motivos, a regra era que o militar que sair do GOE sem dar motivos, não poderia voltar. Justamente o que ocorreu essa semana, e aí? Os exemplos da DIC quebrarão as regras? Deixarão os seus subordinados colarem em testes, aplicar advertência e ficar por isso mesmo? É isso que o GOE está mostrando? Merecem mesmo o título de exemplos do Departamento? Depois dessa, eu estou desacreditado.



Relatório Avaliado.
Todas as instruções foram passadas ao Conselheiro no privado.


Atenciosamente, Presidente do Conselho de Administração

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Convidado em Ter 02 Ago 2016, 8:11 pm

TÓPICO FECHADO!
Modos operandi do grupo alterado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIC] Relatório Semanal [GOE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:13 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum